Durante fiscalização de rotina na noite de ontem, na rodovia Fernão Dias, em Atibaia/SP, agentes da Polícia Rodoviária Federal avistaram um automóvel, onde o condutor, após observar a passagem da viatura, engatou a ré, desligou o carro e saiu de perto. Os agentes estranharam o ato e foram averiguar.
Abordado o condutor, o mesmo disse residir em Duque de Caxias/RJ e que estava indo embora para casa, mas estava perdido e parou para pedir informações. Em vistoria no veículo, ao abrir a porta, os policiais notaram que a borracha de vedação estava solta e havia uma cor verde dentro da estrutura da parede lateral do automóvel. Ao verificar a parede lateral do automóvel, os policiais encontraram vários tabletes de crack e skank. Questionado, o motorista disse que estava levando as drogas para Muriaé, na região mineira
Após pesagem, foi constado cerca de 34,5 de entorpecentes, sendo 31,150 kg de crack e 3,35 de skank. O condutor foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Civil de Atibaia.