Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu uma mulher com um veículo considerado “dublê” em Peruíbe, no Litoral Sul de São Paulo. A ação teve início após o proprietário de um automóvel comunicar à corporação que suspeitava ter tido a placa de seu carro clonada, pois vinha recebendo autuações indevidas.
Com base nas informações, policiais da 2ª Cia do 1º BPRv realizaram diligências e localizaram o endereço indicado. A responsável pelo imóvel permitiu a entrada da equipe, que encontrou um veículo com placas de Ribeirão Preto (SP). Durante a vistoria, foram identificadas divergências nos sinais identificadores do automóvel.
Consultas aos sistemas informatizados revelaram a verdadeira origem do carro, que possuía placas de São Carlos (SP) e registro de furto desde janeiro deste ano. Diante da constatação, os agentes detiveram a proprietária da residência.
A mulher e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Peruíbe. O caso foi registrado como receptação, localização de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O automóvel foi apreendido e será submetido à perícia.
Comentários: